O que irá moldar um CFO em 2020?

gestão financeira Fev 12, 2020

Para começar, a vida de um CFO consiste da vivência em um mundo volátil, incerto, complexo e ambíguo, concorda? Seu principal papel é transformar dados em insights e ativos da marca, mas como tornar isso uma realidade e se destacar como líder?

O primeiro passo é ter uma boa capacidade analítica e bom relacionamento para compartilhar conhecimento com sua equipe saindo da eficiência operacional para a agilidade operacional, afinal, unir agilidade e consciência fará você dar um salto na produtividade e gestão.

O que também deve ser levado em conta é que: um CFO deve ser o aliado do CEO nas tomadas de decisões conscientes, e por isso ele deve levar a sério a transformação digital que é importante para todas as organizações.

Você, como CFO, precisa de um lugar na mesa de decisões para não perder o controle e poder dar o próximo passo sob uma perspectiva financeira, mas para isso você precisa confiar em suas afirmações, no entanto você precisa aprender a comprovar essas afirmações utilizando dados e a tecnologia ao seu favor!

Para lhe ajudar no processo de transformação digital, indicamos fortemente que você conheça o Portal RDV, a solução mais completa para gestão de reembolsos corporativos disponível mercado.

Portal RDV

Assuma o controle no processo de reembolso das despesas corporativas!